Zinho diz que Flamengo errou ao trazer Dome: 'Contratou um auxiliar'

O comentarista Zinho criticou a diretoria do Flamengo após derrota por 5 a 0 para o Independiente de Valle, ontem, pela fase de grupos da Libertadores . Para o ex-jogador, o Rubro-Negro errou ao contratar o "auxiliar técnico" Domenèc Torrent para o lugar de Jorge Jesus, atualmente no Benfica.

No " Futebol na Veia", da ESPN, Zinho apontou o catalão como um dos culpados pela maior derrota do Fla na competição sul-americana, mas cobrou tanto o elenco quanto a diretoria do atual campeão.

"Está muito na conta do Dome. Escolheu o time errado para entrar, e depois, foi todo aberto. Ficou com vários atacantes, muito exposto. O Independiente de Valle entrou para uma decisão, o Flamengo entrou para jogar mais um jogo, naquele ritmo lento, devagar. Uma apatia incrível, aceitando um atropelo", opinou o comentarista do Fox Sports.

"Eu coloco na conta do Dome, mas dos jogadores também, e vou um pouquinho além. Não devia nem devia ter contratado. Eu acho que a diretoria errou ao trazê-lo. Ela contratou um auxiliar técnico que não conhecia o futebol brasileiro. Não é toda hora que o raio vai cair igual ao que aconteceu com o Jorge Jesus", completou.

Na próxima terça-feira (22), o Flamengo encara o Barcelona de Guayaquil, às 19h15, no Monumental. Com seis pontos, o Mengão é o segundo colocado do Grupo A.

Imagem: Alexandre Vidal / Flamengo

Fonte: Uol