Zinho destaca fator que fortalece o Flamengo para o clássico contra o Botafogo

Sábado de clássico carioca pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro: o líder Flamengo recebe o Botafogo, 10º colocado, no Maracanã. Ambas as equipes buscam a recuperação após derrotas para São Paulo e Corinthians, respectivamente.

Para o comentarista FOX Sports Zinho, apesar de liderar a competição, o Rubro-Negro não traz consigo o favoritismo para o duelo frente ao Alvinegro. Isso muito graças ao desempenho dos times na última rodada.

"O Botafogo perdeu para o Corinthians, mas não vem sem confiança, jogou bem. Está arrumadinho. O Flamengo, com a derrota (em casa), ficou pressionado para esse jogo. Terá dificuldades e não é o favorito, mesmo sendo o líder", opinou o ex-jogador.

No entanto, ao analisar as mudanças pelas quais a equipe de Maurício Barbieri teve que lidar no confronto contra o Tricolor do Morumbi, Zinho destacou que a volta de um jogador fortalece o Flamengo para o clássico: trata-se de Cuéllar, que esteve suspenso por expulsão contra o Palmeiras.

"O Marlos Moreno não encaixou, tentou jogadas individuais, mas foi substituído. Bom que volta o Cuéllar. O Romulo, a torcida não gosta, pega no pé. Qualquer erro já vem cobrança. Cuéllar volta e dá sustenção no meio-campo, distribuição de bola e mais. É importante para o time", finalizou.

Crédito da foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Fonte: FoxSport