Maior ídolo de todos os tempos do Flamengo , Zico se emocionou com o gol de Bruno Henrique na vitória por 3 a 0 sobre o Grêmio. O eterno camisa 10 lembrou da desconfiança que pairou sobre si após a entrada de Márcio Nunes em jogo contra o Bangu em 1985. O criminoso carrinho contundiu os dois joelhos e os dois tornozelos do craque rubro-negro.
Via Instagram, Zico afirmou que ficou muito emocionado com o gol e a recuperação do camisa 27. Exaltou o jogador e, como incentivo, lembrou que conseguiu dar a volta por cima na carreira. De fato o camisa 10 retornou aos gramados em alto nível. Defendeu o Flamengo profissionalmente até 1989, conquistou o Carioca de 1986, ano em que também jogou a Copa do Mundo, e foi um dos protagonistas do tetracampeonato brasileiro de 1987.
- Ontem (domingo) na vitória do Flamengo foi dia de emoção pura, me peguei emocionado com o momento vivido por um cara especial que é o Bruno Henrique. O entrevistei alguns anos atrás e conheci de perto a sua historia e de sua família. Aprendi a respeitar ainda mais esse profissional. Que família. Só quem viveu isso que ele passou na carreira, incertezas, dúvidas, insegurança do futuro se ia voltar a jogar ou não.
- Enfim, muita coisa foi falada durante a sua fase de recuperação. Eu passei por tudo isso no final de minha carreira e consegui dar a volta por cima. Parabéns à torcida do Flamengo , a todo o plantel pelo apoio e felicidade de vê-lo feliz. Que você possa viver tantos outros momentos como esse em sua vida pois merece e muito.
Zico homenageia Bruno Henrique após gol pelo Flamengo — Foto: Reprodução
Também via Instagram, Bruno Henrique agradeceu ao camisa 10 e, com emojis , revelou-se emocionado como o carinho dado pelo craque.
- Que honra, Rei Zico, obrigado pelas palavras e incentivo. Que Deus abençoe e toda sua família também. Um abraço 🙏🏾❤️🥹
Assista: tudo sobre o Flamengo no ge, na Globo e no sportv