Zico lamenta eliminação do Flamengo e dispara: “Cheirinho é o c…”

Maior ídolo da história do Flamengo, Zico mostrou sua indignação com a eliminação do Rubro-Negro da Libertadores. Dono de um dos melhores elencos do Brasil, o clube da Gávea decepcionou seus torcedores mais uma vez no torneio continental e teve de abrir mão do principal objetivo da atual temporada. Segundo o Galinho de Quintino, essa história de “cheirinho” passou dos limites.

Segundo Zico, a grande expectativa criada em torno do time não fez bem para o Flamengo. Tendo de lidar com a grande pressão de disputar uma Libertadores, torneio em que o Rubro-Negro não marca presença regularmente, prejudicou os jogadores.

“O problema dessa agora é que o Flamengo fez investimentos, gerou expectativa demais no torcedor. A cobrança acaba sendo maior. Os caras estavam pensando lá no Real Madrid. Foi igual no ano passado, quando começou esse negócio de cheirinho. Cheirinho é o c…! Não tem isso. Tem quem deixe se levar por isso. Aí, a sacanagem aumenta quando perde”, disse Zico em entrevista ao jornal Correio Braziliense .

Atuando como comentarista esportivo, Zico foi apontado por muitos como um analista rígido ao não concordar com a maioria dos críticos, que colocavam o Flamengo como um dos melhores times do país. Segundo o ex-camisa 10, o plantel comandado por Zé Ricardo não é tudo isso o que dizem.

“Venderam que o Flamengo tem um p… plantel, um time excepcional, mas não é nada disso. Os resultados da Libertadores estão aí. As pessoas falam que sou muito crítico. Não sou crítico, sou exigente. Não vou passar a mão na cabeça”, completou o ídolo do Flamengo, que ainda defendeu a permanência de Zé Ricardo.

Fonte: FoxSport