Zico diz se Guerrero faz falta ao Flamengo e lembra: “Só chegou à final graças ao Vizeu”

Na noite desta quarta-feira (6 de dezembro), o Flamengo saiu na frente, mas acabou perdendo por 2 a 1 para o Independiente na primeira partida da final da Conmebol Sul-Americana. Depois do duelo, Zico, maior ídolo da história do clube, falou sobre o duelo em uma transmissão ao vivo em seu Instagram.

Bola de Ouro, Mundial de Clubes, Arsenal e Milan ao vivo no FOX Sports

Durante o bate-papo com os internautas, o Galinho foi questionado sobre a possível utilização de Paolo Guerrero na partida de volta da final. Caso seja inocentado da acusação de doping, o peruano estaria disponível para o técnico Reinaldo Rueda. Zico disse que o camisa 9 faz falta, mas também elogiou bastante o seu substituto.

"Um jogador da importância dele, acostumado a grandes decisões, está muito motivado com a classificação para a Copa do Mundo. Claro, poderia fazer uma diferença muito grande. Mas se o Flamengo chegou aonde chegou foi graças ao Vizeu também. Que é jovem e o artilheiro do Flamengo na Sul-Americana. Então, não vamos esquecer disso”, disse.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Questionado se escalaria Guerrero ou Vizeu, o eterno camisa 10 da Gávea se esquivou. “Não sei, não é comigo. Você não quer me botar essa banana. Isso aí é com o Rueda no dia-a-dia”, completou.

Saiba mais:

Cuéllar critica postura do Flamengo em campo

Benja revela quanto Flu pediu ao Corinthians por Scarpa

Sormani explica como Cuca pode parar no São Paulo

Crédito da foto: GIlvan de Souza/Flamengo

Fonte: FoxSport

Comentários

Jogos

Copa Sulamericana 2017
Independiente - ARG
Independiente - ARG
- x -
Flamengo
Flamengo

A NETFLA

O portal tem como objetivo manter todos os torcedores e amantes do Flamengo informados sobre tudo que acontece no clube. Buscamos informações nas principais fontes de notícias sobre o Mais Querido do Mundo!!

Redes Sociais