Zico desabafa após mais uma derrota e causa mal-estar: "Me senti um lixo"

A má campanha do Goa FC na Superliga da Índia parece ter tirado de vez a paciência de Zico. O Galinho usou sua conta no Instagram na noite da última quinta-feira para desabafar depois de sofrer mais uma derrota com sua equipe, por 2 a 1, diante do Atlético de Kolkata. Usando palavras fortes, o treinador criticou a postura da equipe em campo e causou mal-estar dentro do elenco com a postagem.

- Me senti um lixo hoje como técnico ao ver meu time querendo ganhar de qualquer jeito, todo bagunçado, muitos querendo ser herói do jogo e tomando um gol aos 92', entrando o adversário 4 contra 1. Me desculpem os torcedores do Goa, que estiveram junto com o time o tempo todo. Agora é honrar a camisa que vestimos nos 2 últimos jogos que faltam - apontou Zico.

Zico FC Goa (Foto: Reprodução/Instagram) Zico critica postura do Goa FC (Foto: Reprodução/Instagram)

O revés foi o sétimo da equipe de Zico em 12 partidas na atual temporada da Superliga da Índia. Com apenas 11 pontos, o Goa FC segue na lanterna do campeonato e agora não tem mais chances de se classificar para a fase final. Esta é a terceira temporada em que o Galinho comanda o time de Goa. Em 2015, o time teve a melhor campanha da primeira fase e foi o vice-campeão do torneio. Um ano antes, foi eliminado nas semifinais.

O elenco atual conta com oito brasileiros, tendo como destaques o zagueiro Lúcio e o meia Richarlyson. Além deles, estão no time Rafael Dumas, Luciano Sabrosa, Matheus Trindade, Reinaldo, Rafael Coelho e Julio César.

Fonte: Globo Esporte