Zico analisa Flamengo na disputa da Taça Asa Branca

Zico foi um dos comentaristas do Esporte Interativo na transmissão da partida entre Flamengo e Ceará, pela disputa da Taça Asa Branca (Foto: Divulgação)
Zico foi um dos comentaristas do Esporte Interativo na transmissão da partida entre Flamengo e Ceará, pela disputa da Taça Asa Branca (Foto: Divulgação)

A estreia do Flamengo na temporada não foi como o torcedor rubro-negro esperava. Apesar de virar a partida após estar perdendo por 2 a 0, o time da Gávea cedeu o empate em 3 a 3 e foi derrotado nos pênaltis na disputa da Taça Asa Branca, no Castelão. A partida, transmitida com exclusividade pelo Esporte Interativo, teve os comentários do Galinho Zico.

Eduardo da Silva, Júlio César e todos os outros craques da Europa ao seu alcance! Clique aqui e assista aos jogos da EuropaLeague e Liga dos Campeões AO VIVO!”

O ex-camisa 10 fez análises durante o duelo. Segundo Zico, que foi um dos maiores cobradores de falta do futebol, o Mais Querido precisa de um especialista nas bolas paradas.

“Não adianta treinar jogada ensaiada se não tiver jogador capacitado pra bater. O Flamengo precisa preparar um especialista para a bola parada”, disse.

Zico ainda avaliou os novos meiões do Flamengo. O Galinho não aprovou a cor vermelha e fez um apelo para os tradicionais meiões rubro-negros.

O próximo jogo do Flamengo será no domingo (24) diante do Santa Cruz, a partir das 10h (de Brasília), no estádio Arruda, em jogo válido pela disputa da Taça Chico Science. O duelo também terá transmissão exclusiva dos canais Esporte Interativo.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você confere nesta sexta-feira (22), às 11h e 17h, no Conexão EI e às 19h e 23h30 no Caderno de Esportes, no EI MAXX.

Confira os melhores momentos de Ceará 3 (4) x (3) 3 Flamengo, pela Taça Asa Branca

Fonte: Esporte Interativo