O futuro de Gerson está prestes a ser decidido. Depois do já antigo interesse do Zenit , agora é o Al Nassr quem também está atrás do meia do Flamengo .
De acordo com apuração da ESPN , o clube russo formalizou o interesse por e-mail, pedindo ao Rubro-Negro as informações necessárias para o depósito do valor da multa rescisória, no valor de 25 milhões de euros.
Já os sauditas fizeram contato com José Boto por telefone, informando que também deseja fechar com o jogador e prometendo oficializar a proposta nas próximas horas.
O Flamengo, por sua vez, já comunicou que não pretende interferir no impasse. Segundo apurado, o clube considera que a parte rubro-negra da negociação está resolvida: há mais de uma proposta no valor exigido. A decisão agora cabe a Gerson.
Nos bastidores, a disputa envolve mais do que cifras. Intermediários que conduziram a oferta do Zenit junto ao pai do jogador, Marcão, cobram que Gerson honre o acordo verbal previamente acertado. No entanto, o camisa 8 dá sinais de preferência pelo Al Nassr — atraído pelo salário significativamente maior e também pela possibilidade de voltar a trabalhar com Jorge Jesus, que deve ser confirmado em breve pelo clube, que também conta com ninguém menos do que Cristiano Ronaldo .
Procurado pela reportagem, Gerson optou por não comentar a situação, mas a maior possibilidade é que nos próximos dias, com o jogador de volta ao Brasil após a participação do Flamengo no Mundial de Clubes , o seu destino seja definido.
Onde assistir ao Mundial de Clubes?
O Mundial de Clubes tem transmissão ao vivo pela CazéTV , disponível sem custo adicional no Disney+