Zé Ricardo fecha treino, mas mantém defesa e tem dúvida no ataque do Flamengo

(Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Atacante pode voltar ao time com suspensão de Guerrero (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Há três dias de enfrentar o Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro, o Flamengo teve mais um dia de treino praticamente todo fechado à imprensa. Os jornalistas ficaram de longe, mas puderam observar a base do time quase toda mantida, apenas com as ausências de Rodinei, Ederson e Guerrero, por lesão ou suspensão.

Série C ao vivo e com cobertura exclusiva é aqui. Acompanhe o Remo, Fortaleza, Guarani, ABC, e todos os outros clubes rumo a elite do futebol brasileiro por apenas R$ 0,33/dia no Ei Plus.

A novidade que era esperada no time e não se confirmou foi a presença do zagueiro Juan no time titular. O técnico Zé Ricardo, ao menos nas atividades desta quinta-feira (7), manteve a dupla Réver e Rafael Vaz. Na frente, para o lugar de Guerrero, deve jogar Felipe Vizeu ou Fernandinho. O time titular teria Alex Muralha; Pará, Réver, Rafael Vaz e Jorge; Márcio Araújo, Willian Arão, Alan Patrick e Everton; Marcelo Cirino e Vizeu. O atacante Fernadinho afirmou que não há time definido.

“Ele (Zé Ricardo) testou algumas situações. O time não está definido. O importante é todos os jogadores se manterem concentrados. Sabemos da importância deste jogo, vindo de uma derrota”.

Com 20 pontos, o Flamengo está na sétima posição na tabela do Campeonato Brasileiro, dois atrás do G-4. O jogo contra o Galo será às 11h (de Brasília) do próximo domingo (10), no Mané Garrincha.

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere nesta quinta-feira (07), às 17h, no Conexão EI 2ª edição, às 19h, no Caderno de Esportes 1ª edição, às 20h30, no Jogando em Casa, e, às 23h, no Caderno de Esportes 2ª edição, no EI MAXX.

Qual o maior Ronaldo da história?

Fonte: Esporte Interativo