Zé Ricardo faz mistério no ataque, mas Guerrero deve ser titular contra o São Paulo

A única dúvida que o técnico Zé Ricardo levará até o vestiário do Morumbi será a formação da dupla de ataque. Recuperado de um edema muscular, o atacante Leandro Damião pode ser escalado entre os titulares na partida deste sábado

Ontem, o comandante rubro-negro testou o jogador entre os titulares, assim como fez com Guerrero, que é o favorito para iniciar o duelo contra o Tricolor. Zé Ricardo não descartou nem a possibilidade de usar os dois ao mesmo tempo, mas esta é uma opção que só deverá ser utilizada caso o Flamengo precise de dois homens fixos dentro da área durante a partida.

— Trabalhamos com os dois. Em alguns momentos, até com os dois ao mesmo tempo. Mas, talvez, ainda precise de mais tempo para que suas posições em campo sejam melhor assimiladas. Vamos esperar até o fim para ver quem vai iniciar — explicou Zé Ricardo.

Apesar do tom misterioso, o técnico deu a pista de que o peruano é o favorito para ser titular contra o São Paulo, já que Leandro Damião ficou fora das partidas contra o Cruzeiro e o Palestino.

— Damião ficou duas semanas afastado e queremos ter a certeza de que ele pode aguentar — afirmou.

Damião e Guerrero só estiveram juntos em campo em duas ocasiões: na derrota contra o Sport, e na vitória sobre a Chapecoense.

Fonte: Extra