Zé Ricardo "disseca" adversário do Flamengo na Libertadores e espera time 'sem erros'

(Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Treinador comandou último trabalho antes da estreia (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

por Thayuan Leiras

O Flamengo tem um passado de glória na Copa Libertadores, a principal competição do continente. Tem na conta título, craque do torneio, artilheiro… Mas, a memória recente traz mais alegrias aos rivais do que ao torcedor rubro-negro. Estas são vezes em que o clube da Gávea não gostou nada de estar entre os melhores da América.

Veja também:

Com a 10 para Diego, Flamengo divulga lista de inscritos para a fase de grupos da Libertadores

Por falta de acordo com o Atlético-PR, Inter desiste da contratação de Marcelo Cirino

“A gente tem algumas avaliação para fazer. Mas não vamos ter grandes mudanças. O que ficou na última partida ficou para trás. Os atletas são experientes para perceber nesses dias que passaram o que a gente tem que melhorar para ter uma grande atuação amanhã”, disse o treinador, que valorizou também a volta à “casa do Flamengo”, o Maracanã.

O treinador rubro-negro também mostrou conhecimento do adversário, que vem quase como incógnita para a partida, a primeira dos argentinos na temporada. Zé Ricardo falou sobre as baixas blaugranas para o duelo, mas chega forte pelos nomes experientes no elenco.

“O San Lorenzo perdeu jogadores importantes, de alto nível, mas é uma equipe poderosa na Argentina. Trouxe o Romagnoli, o Botta, que é o principal reforço… A perda e a chegada de reforços faz parte da rotina de qualquer equipe Sul-Americana. Isso não facilita em nada o nosso jogo. Os atletas novos que chegaram vão querer mostrar serviço e vamos ter que trabalhar bastante se quisermos vencer amanhã e dar alegria para a torcida rubro-negra”.

Fonte: Esporte Interativo