Zé Ricardo destaca superação do Flamengo após vitória

Neste domingo, em sua estreia como interino, Zé Ricardo, técnico do sub-20, viu o Flamengo sofrer pressão, mas sair de campo com a vitória de virada por 2 a 1 sobre a Ponte Preta , em Campinas. Após a partida, o treinador destacou a superação da equipe, que jogou com um homem a menos desde os 17 minutos do segundo tempo, após a expulsão infantil de Fernandinho (que já tinha o cartão amarelo e fez falta desnecessária no meio de campo).

- A verdade é que nos últimos dias a gente tem tido uma variação muito grande de situações, para interino ou não. O fato é que como funcionário do clube, eu atendi ao pedido. A vitória é só deles. A gente tentou posicioná-los em campo de uma forma confortável e também entendendo os movimentos da Ponte Preta. Graças a Deus deu certo. Um poder de superação muito grande que se mostrou no segundo tempo. Contamos um pouquinho com a sorte, que também faz parte, mas agora é deixar na mão da direção para ver o que vai acontecer - contou o treinador, aplaudido pela torcida ao fim do jogo.

O interino rubro-negro também garantiu que Paulo Victor, que não enfrentou em campo neste domingo, devido a uma lesão, segue como titular na quinta-feira.

- Na verdade, Paulo Victor não jogou porque no fim do treino de sábado ontem (sábado) sentiu a lombar. Por isso trouxemos um terceiro goleiro, o Thiago. Essa noite o Paulo acordou ainda com muitas dores, ele disse que seria difícil suportar a partida com a pressão aqui e o Muralha se colocou à disposição. Sobre quem joga, a princípio Paulo Victor é titular - finalizou.

Fonte: O Globo