Zé Ricardo comenta sabor da primeira final no Flamengo e elogia convocação de Diego: ‘Exemplo’

O técnico Zé Ricardo não desmereceu o valor de sua primeira final no Flamengo. Mesmo com todo o entorno de polêmica por conta da indefinição sobre a torcida única no jogo contra o Fluminense, no domingo, o comandante rubro-negro destacou o fato de chegar a esse momento depois de tanto tempo no clube, desde a base.

- É uma mistura de sensações. Lamentável passar por toda essa situação, mas feliz por depois de tanto tempo de clube poder disputar uma final. Que a gente possa fazer um grande espetáculo. A torcida merecia um palco à altura. Temos que continuar trabalhando porque temos pouco a fazer ou falar. Resta pensar em fazer um grande jogo - afirmou o treinador.

Zé falou também sobre o momento do meia Diego, convocado nesta sexta-feira para a seleção brasileira pelo técnico Tite.

- Cada dia que passa a gente percebe que ele tem méritos por tudo que conquistou na carreira. Chega cedo, faz seu trabalho de preparação, complemento, se alimenta bem, tem vida regrada, se não não estaria esbanjando essa vitalidade. Vamos tentar que o sonho dele se concretize, vai servir de exemplo para os mais jovens pela carreira brilhante.

Fonte: Extra