Zé Ricardo admite que derrota foi merecida para o Flamengo

O técnico Zé Ricardo admitiu que a vitória do Sport foi justa porque o Flamengo não repetiu atuações de partidas anteriores. Na entrevista coletiva, o treinador do rubro-negro carioca disse que a vitória do time pernambucano não pode ser contestada porque o Rubro-Negro foi muito irregular durante o jogo disputado neste sábado (13 de agosto), na Arena Pernambuco.

“Só conseguimos jogar por 10 ou 15 minutos, no máximo.  Demos muito campo para o Sport, sobretudo no primeiro tempo”, disse o comandante.

Leia também

Pesado? Acima do peso, Higuaín é repreendido pela diretoria da Juventus e inicia dieta

Novo comandante: São Paulo confirma Ricardo Gomes com contrato sem multa e sem prazo

O 'raio jamaicano' chegou! Em estreia no Rio, Usain Bolt vence bateria sem esforço nos 100m rasos

Com o resultado, o Flamengo perde a chance de assumir de forma provisória a liderança do Brasileirão. Os cariocas somam 34 pontos e seguem atrás de Palmeiras (36 pontos), Atlético-MG (35) e Corinthians (34).

Agora, a preocupação flamenguista é recuperar o bom futebol para a próxima rodada.  “A gente tem que reconhecer quando joga mal”, disse o técnico, colocando que o setor de criação foi o ponto fraco da equipe.

O comandante flamenguista ainda disse que o jogo desse sábado precisa ser tomado como referência para que a equipe não repita erros semelhantes nas próximas partidas.

Fonte: FoxSport