Zé Ricardo admite atuação abaixo do esperado, mas exalta poder de reação

Na última rodada da Taça Rio, o Flamengo enfrentou o Fluminense na tarde deste domingo e conseguiu empatar o clássico aos 45 do segundo tempo, com um gol de Willian Arão. Mesmo com uma atuação não tão boa, Zé Ricardo exaltou a força de reação do clube, dando moral para as próximas partidas do Rubro-Negro.

–Importante a gente ter feito o gol no final, mostrou um poder de reação
muito grande da nossa equipe. Tem um adversário de muito valor do outro lado. Vamos preparar a equipe muito bem para as semifinais da Taça Rio e para a Libertadores.


Zé Ricardo ainda reconheceu atuação abaixo do esperado de seus jogadores, mas acredita que diante das situações da partida, grupo mostrou um espírito muito forte, empatando  a partida no Kleber Andrade com um a menos.

– Segue confiante, sei que não fizemos uma partida ruim. Quando a
gente não faz uma partida boa e com um jogador a menos, acredito que é importante. Elogiamos o espírito competitivo dos atletas.

Por fim, Zé Ricardo falou sobre o clássico contra o Vasco pela semifinal da Taça Rio, que antecede a partida do Flamengo com o Atlético-PR, pela Libertadores. Comandante revelou interesse em jogar no sábado, para ter um tempo maior de descanso para os seus atletas.

- Às vezes acontece de não fazermos os gols que gostaríamos. Mas também tem o adversário do outro lado. Agora é pensar nas semifinais da Taça Rio e do Carioca, mas também temos que pensar na Libertadores. Acho que seria interessante se jogássemos a semifinal  no sábado.

Fluminense x Flamengo

Flamengo conseguiu empatar com um a menos, no final da partida (Staff Images/ Flamengo)

Fonte: Lancenet