Zé Elias não crê em "palhaçada" de Balotelli, mas espera que Fla o controle

A edição de hoje (5) do "Futebol na Veia", da ESPN Brasil, teve como um dos principais assuntos a possível chegada de Balotelli ao futebol brasileiro - o Flamengo está interessado em sua contratação. O comentarista Zé Elias acredita que é possível, sim, que o atacante italiano pratique um bom futebol em território tupiniquim.

"Eu acredito que ele pode jogar aqui tranquilamente, desde que tenha cláusulas, mecanismos para controlá-lo. Os jogadores de futebol não são todos santos. Não é só o Balotelli que tem problema de comportamento. [...] O jogador tem o direito de se divertir, mas tem que saber o momento certo e cumprir suas obrigações. Colocar bônus se fizer um certo número de gols, por exemplo", analisou o ex-jogador.

Na opinião de Zé Elias, Balotelli demonstrou certo amadurecimento em sua passagem pelo futebol francês - atuou por Nice e Olympique de Marselha nos últimos três anos.

"Eu não acredito que, com 28 anos, ele venha aqui para fazer palhaçada. Não estou defendendo, até porque não é santo, é difícil. Mas ele já sofreu, já passou por muita coisa. [...] Talvez, com essa idade, ele já tenha parado e pensado. Até porque na França, nos últimos três anos, a gente não ouviu tanto falar dele fora de campo", completou Zé Elias.

Fonte: Uol