Zagueiro Vinicius Fialho veste camisa com os rostos de mortos em incêndio no Fla: 'Saudades eterna’

As homenagens às vítimas do incêndio no Ninho do Urubu, CT do Flamengo, na sexta-feira, dia 8, não param. O zagueiro Vinicius Fialho vestiu uma camiseta especial com os rostos dos dez adolescentes e companheiros de clube que faleceram na tragédia – outros três feridos seguem em hospitais no Rio de Janeiro.

Na parte da frente, uma foto do defensor com o amigo Rykelmo, conhecido como Bolivar, e um poema sobre a dor da perda. Atrás, os rostos de cada um dos dez jovens que perderam seus sonhos e deixaram famílias órfãs.

“Que dor! Papai do céu está de braços abertos esperando por vocês! #MeninosSonhadores #OrgulhoDeSuaFamília“, escreveu o defensor nas redes sociais.

Vinicius Fialho com uma camiseta em homenagem às vítimas
Vinicius Fialho com uma camiseta em homenagem às vítimas Foto: Reprodução / Instagram

As vítimas fatais foram Christian Esmeio Candido (15 anos), Vitor Isaías (15 anos), Jorge Eduardo (15 anos), Pablo Henrique da Silva (15 anos), Bernardo Pisetta (14 anos), Arthur Vinicius (14 anos), Athila Paixão (14 anos), Gedson Santos (14 anos), Rykelmo Vianna (16 anos) e Samuel Thomas Rosa (15 anos).

O incêndio aconteceu nas primeiras horas da última sexta-feira. Os bombeiros foram acionados às 5h17 (de Brasília). O fogo atingiu a ala mais antiga do CT, que servia de alojamento para as categorias de base do clube e recebia jogadores de 14 a 17 anos. O local seria desativado e demolido nas próximas semanas.

No momento do incêndio, que começou com um curto-circuito no ar condicionado, 26 atletas estavam no alojamento. Dezessseis conseguiram escapar ilesos.

Fonte: Extra