Zagueiro Pablo Marí é anunciado pelo Monza-ITA e pode render R$ 10 milhões ao Flamengo

O Flamengo vem tendo arrecadações recordes ano após ano e poderá receber um valor alto com Pablo Marí. Isso porque o ex-zagueiro rubro-negro foi emprestado pelo Arsenal ao Monza, da Itália.

O clube italiano, recém-promovido à primeira divisão nacional, terá a obrigação de comprar Marí se permanecer na Serie A . Caso isso aconteça, o Flamengo ficará com cerca de R$ 10 milhões.

O Flamengo tem direito a 40% do valor de uma venda de Pablo Marí, que foi negociado com o Arsenal, mas pouco atuou pelo clube inglês.

O zagueiro espanhol chegou ao Flamengo em 2019, quando disputou 30 partidas pelo clube, anotando três gols e uma assistências. Sob o comando de Jorge Jesus, ele venceu a Copa Libertadores e o Campeonato Brasileiro .

Após sair da equipe carioca, Marí foi para o Arsenal, em 2020, onde ficou até janeiro deste ano, quando foi empretado para a Udinese, da Itália, onde marcou dois gols em 15 jogos.



Fonte: Gazeta Esportiva