Há quem diga que o Flamengo é favorito para a final da Copa Libertadores contra o River Plate. Isso, porém, parece não ser problema para o time argentino. Pelo menos na opinião do zagueiro Javier Pinola.
Em entrevista ao ao canal TyC Sports na última quarta-feira (6), o defensor destacou que esse tipo de comentário serve como motivação para a equipe de Buenos Aires.
"Está certo. Eles (Flamengo) têm confiança. São uma grande equipe, mas isso nem sequer é um tema de conversa entre a gente", disse.
"Para nós, é bom que sigam dizendo (que o Flamengo é favorito). No fim das contas, são coisas que nos motivam", acrescentou.
A final entre Flamengo e River Plate será disputada no dia 23 de novembro, em jogo únido na cidade de Lima, no Peru.
Pinola aproveitou também para destacar que no momento o pensamento da equipe não está na final da Libertadores. Antes, o River tem compromissos pelo Campeonato Argentino e Copa Argentina.
"Seguimos trabalhando focados no que vem. No momento certo, pensaremos na final", destacou.