A saída de Rogério Ceni do Fortaleza para o Flamengo deixou alguns torcedores desapontados. No elenco, o zagueiro Quintero publicou um texto que foi encarado pelos tricolores nas redes sociais como indireta ao ex-comandante.

Na postagem, o defensor escreveu a seguinte mensagem em seu perfil oficial no Instagram.

“Eu me vejo no seu rosto, meu filho, e em seu caráter! E uma das coisas que vou te ensinar é ser um homem de verdade, e [mostrar] que sua palavra vale mais do que um papel com uma assinatura, porque eu fui ensinado por seu avô quando criança."

Veja abaixo a publicação do defensor:

No início do ano, Quintero afirmou que rejeitou propostas de outros times para continuar no Fortaleza. O motivo? O interesse de Ceni em continuar muito tempo no clube nordestino.

Recentemente, Rogério Ceni também deixou claro que iria cumprir o vínculo com o Fortaleza até o fim, algo que não conseguiu. Diante da proposta do Flamengo, optou em seguir para o Rio de Janeiro.

Na apresentação, o ex-goleiro explicou a razão de ter trocado de equipe, pregou gratidão e mandou um recado aos torcedores.

“Sou muito agradecido ao Fortaleza. O torcedor fica triste, mas acho que compreende o tamanho do desafio. Difícil recusar o Flamengo pela grandeza, estrutura, jogadores que têm aqui... Caminho natural”, disse o treinador, que já aposta em um time ofensivo agora no Flamengo.

“Mais ofensivo possível. Fiquei muito tempo no gol. Quero ficar o mais longe possível. De acordo com a qualidade técnica, o Flamengo gosta da bola. Sempre tentar o gol. O importante é o gol. A favor. Gosto de jogar com o máximo de atacantes possível, com velocidade, habilidade. Essa é a área que mais gosto de mexer”, finalizou.