O zagueiro Fabrício Bruno, do Flamengo , reclamou da arbitragem após a derrota de virada por 2 a 1 para o Internacional , neste domingo. A partida, válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro , foi disputada no Beira-Rio, em Porto Alegre.
Aos 51 minutos do segundo tempo, Mauricio fez um lindo gol de cobertura no goleiro Santos. No entanto, no começo da jogada, o defensor flamenguista acredita que a arbitragem deveria ter parado o lance e marcado uma simulação de pênalti do jogador Jean Dias, do Inter.
"Reclamamos por causa da simulação, é tiro livre indireto e cartão amarelo, ele deixou seguir. Faz parte. Viemos aqui e fizemos grande jogo, com controle total. A equipe do Inter trabalha em transição, trabalhei com o Mano, na maioria neutralizamos, infelizmente dois lances, dois gols", disse o defensor ao Premiere .
A derrota para o Inter foi o primeiro resultado negativo do técnico Jorge Sampaoli, que havia vencido o Ñublense pela Conmebol Libertadores no meio de semana. O zagueiro defendeu o trabalho do treinador e pediu calma para conseguir reverter a desvantagem para o Maringá na Copa do Brasil .
"É início de trabalho. Acho que já da pra ver a cara do Sampaoli no nosso time. No segundo tempo, entramos com intensidade um pouco mais baixa do que no primeiro. Coisa que vamos melhorar durante o processo para tentar suportar os 90 minutos na intensidade que o professor pede. É ter cabeça boa, tranquilidade, quarta-feira temos decisão em casa (contra o Maringá), sem dúvidas nenhuma, é fazer um grande jogo e sairmos classificados (na Copa do Brasil)", afirmou.
O Flamengo perdeu para o time paranaense na partida de ida por 2 a 0. Agora, precisará reverter o placar no Maracanã, na quarta-feira, para se garantir na próxima fase do torneio.
Próximos jogos do Flamengo
-
Maringá (C) - quarta-feira (26/04), 21h30 - Copa do Brasil
-
Botafogo (C) – domingo (30/04), 16h – Brasileirão