Zagueiro do Flamengo destaca chegada de Jesus e projeta decisão no reinício dos jogos

Rio - O período sem jogos vem sendo importante para o Flamengo. O clube carioca trouxe o técnico português Jorge Jesus e, aos poucos, vai reforçando o elenco com contratações pontuais. A primeira foi a de Rafinha. Nos próximos dias, espera oficializar propostas por Gerson e Pedro. Para o zagueiro Rhodolfo, a chegada do "diferenciado" Jorge Jesus valoriza ainda mais a capacidade do time para o restante da temporada.

"Sem dúvida nenhuma o Jorge Jesus é um cara diferenciado. Um dos melhores com quem já trabalhei, muito inteligente. Ele tem uma mentalidade vencedora, um trabalho muito bom e uma metodologia diferente do que estamos acostumados a ver aqui no Brasil. A evolução nos treinamentos vem sendo grande e tenho certeza que os resultados não vão demorar a aparecer", revelou o defensor, que soma 54 jogos com a camisa rubro-negra (31 vitórias, 9 empates e 14 derrotas, aproveitamento de 62,96%).

Na quarta-feira, o Flamengo tem pela frente o Athletico-PR pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, na Arena da Baixada, às 21h30. Para o defensor, é o início de uma série de decisões que o Fla terá pela frente na continuidade da temporada. Rhodolfo espera que o time já mostre o que vem aprendendo com Jorge Jesus nas últimas semanas.

"Estamos aproveitando bem esse período, com muita intensidade nos treinamentos. Agora é reta final da preparação e foco total nesse reinício dos jogos. Logo na primeira partida já teremos uma decisão, contra uma equipe forte. Tem tudo para ser um ótimo confronto. Além disso, é uma grande oportunidade para mostrar o que trabalhamos nessas últimas semanas. A nossa expectativa para a sequência da temporada é a melhor possível. Acho que nossa equipe chega mais forte do que nunca para encarar a Série A, Copa do Brasil e Libertadores", concluiu.

O período sem jogos vem sendo importante para o Flamengo. O clube carioca trouxe o técnico português Jorge Jesus e, aos poucos, vai reforçando o elenco com contratações pontuais. A primeira foi a de Rafinha. Nos próximos dias, espera oficializar propostas por Gerson e Pedro. Para o zagueiro Rhodolfo, a chegada do "diferenciado" Jorge Jesus valoriza ainda mais a capacidade do time para o restante da temporada.

- Sem dúvida nenhuma o Jorge Jesus é um cara diferenciado. Um dos melhores com quem já trabalhei, muito inteligente. Ele tem uma mentalidade vencedora, um trabalho muito bom e uma metodologia diferente do que estamos acostumados a ver aqui no Brasil. A evolução nos treinamentos vem sendo grande e tenho certeza que os resultados não vão demorar a aparecer - revelou o defensor, que soma 54 jogos com a camisa rubro-negra (31 vitórias, 9 empates e 14 derrotas, aproveitamento de 62,96%).

Na quarta-feira, o Flamengo tem pela frente o Athletico-PR pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, na Arena da Baixada, às 21h30. Para o defensor, é o início de uma série de decisões que o Fla terá pela frente na continuidade da temporada. Rhodolfo espera que o time já mostre o que vem aprendendo com Jorge Jesus nas últimas semanas.

- Estamos aproveitando bem esse período, com muita intensidade nos treinamentos. Agora é reta final da preparação e foco total nesse reinício dos jogos. Logo na primeira partida já teremos uma decisão, contra uma equipe forte. Tem tudo para ser um ótimo confronto. Além disso, é uma grande oportunidade para mostrar o que trabalhamos nessas últimas semanas. A nossa expectativa para a sequência da temporada é a melhor possível. Acho que nossa equipe chega mais forte do que nunca para encarar a Série A, Copa do Brasil e Libertadores - concluiu.


Fonte: O Dia