Hexacampeão da Libertadores, o todo-poderoso Boca Juniors vem ao Brasil nesta semana por compromisso pela partida de ida das oitavas de final da Conmebol Libertadores .

A equipe argentina enfrenta o Internacional , no Beira-Rio, nesta quarta-feira, a partir das 21h30.

Em coletiva de imprensa realizada nesta segunda-feira, o zagueiro Carlos Izquierdoz falou sobre a partida diante do Colorado e o compromisso na Libertadores.

Mesmo com o time gaúcho como adversário, o defensor foi sincero quando perguntado sobre os favoritos na Libertadores e não colocou o Internacional entre os candidatos ao título.

"Acredito que os favoritos são Boca Juniors, River Plate , o Flamengo , que é o último campeão e tem uma equipe boa. O Palmeiras também, que acho muito bom. Essas são as equipes que estão em um melhor momento. Mas, o futebol é muito dinâmico. Muitas coisas se passaram e mudaram desde o sorteio", disse o zagueiro.

"Nós assistimos conteúdos do Internacional, estamos seguindo eles há um tempo. Eles têm atletas que estão no limite, mas com um bom plantel. É um rival que vem fazendo uma boa campanha no Campeonato Brasileiro, mas que, como nós, não soma bons resultados recentemente, mas todos querem seguir na Copa. Passou muito tempo desde que aconteceu o sorteio. Eles têm hierarquia, mudaram o treinador, mas isso não muda muito. Miramos os rivais, mas sabemos que não é fácil nos enfrentar", finalizou.