Logo Netfla

Zagueiro confirma sondagem do Flamengo: 'Já se informaram sobre meu salário'

A parada no calendário brasileiro para a disputa da Copa América servirá cairá como uma luva para o Flamengo colocar em prática um dos pedidos de Jorge Jesus para a sequência da temporada: buscar reforços. E uma das posições prioritárias no elenco rubro-negro é um zagueiro, principalmente após a passagem de dirigentes do clube pela Europa. Um dos nomes no radar dos cariocas é Wallace, que defendeu a Lazio na última edição do Campeonato Italiano.

“A princípio, foram só conversas por telefone. Não tem nada concreto, mas eles se informaram sobre meu salário. Estou sempre aberto a propostas, ainda mais quando se trata de Flamengo”, disse o zagueiro em entrevista ao portal Globoesporte.com , admitindo que repensaria seu desejo de permanecer na Europa caso uma boa oferta do Brasil surgisse.

“Como tenho contrato de dois anos com a Lazio, a prioridade é permanecer lá. Não dá para falar se vou voltar para o Brasil ou permanecer lá, hoje em dia o futebol é muito dinâmico. Então a gente tem que trabalhar com o que tem em mão, que no momento são os dois anos de contrato com a Lazio. Deixo nas mãos dos meus empresários, que são meus homens de confiança”, complementou.

Revelado pelo Cruzeiro em 2013, Wallace chegou à Europa no ano seguinte, quando foi negociado com o Braga, de Portugal. Logo em seguida, o defensor de agora 23 anos foi emprestado ao Monaco, da França, e chegou em 2016 à Lazio. Mesmo com a sondagem a Wallace, o Flamengo tem outros dois nomes encabeçando a lista de desejos de Jorge Jesus: Jemerson, do Monaco, e Cristián Zapata, do Milan.

(Crédito da imagem: Rener Pinheiro/MoWAPress)

Fonte: FoxSport

Comentários

Jogos

Próximo jogo 9 horas a partir de agora
Brasileirão - Série A
GrêmioGrêmio
X
FlamengoFlamengo
Dom 17/11 / Arena do Grêmio / 16h00
Brasileirão - Série A
FlamengoFlamengo
- x -
VascoVasco
Últimas
+ Lidas da semana