Xodó da torcida, Cuéllar fala sobre futuro no Flamengo: ‘Difícil ter algo melhor’

O volante Cuéllar pode não ter conquistado um título com o Flamengo, mas só tem o que comemorar em 2018. Novo xodó da torcida, o jogador se tornou fundamental na equipe e até viu a mobilização dos rubro-negros para elegê-lo o “Craque da Galera” do Campeonato Brasileiro, em votação popular pela internet. De férias na Colômbia, o jogador concedeu entrevista ao canal “Caracol Televisión” e foi questionado sobre o seu futuro.

Sem rodeios, Cuéllar deixou claro que se sente bem no Flamengo, demonstrou sua gratidão e afirmou que “acha difícil ter algo melhor” que o clube.

“A minha ideia é descansar primeiro. Depois olhar as possibilidades que existem, se existe algo melhor que o Flamengo, que é difícil ter melhor, porque é um clube grande. Tenho contrato vigente, vou analisar outras possibilidades, mas estou contente lá e as pessoas me amam muito”, afirmou.

O camisa 8 comemorou o prêmio recebido com a ajuda da torcida e disse que se sente bem em jogar no Brasil há três anos.

“Muito feliz porque é um reconhecimento do trabalho que estou fazendo no Flamengo, me sinto orgulhoso de representar bem a Colômbia. Já são três anos, me sinto muito feliz, muito confortável, cada vez me sinto melhor no futebol brasileiro. Espero seguir crescendo como pessoa e jogador”, disse à TV Colombiana.

Fonte: Extra