O volante Willian Arão, que sofreu uma fratura no dedo do pé depois do treinamento de quinta-feira no Ninho do Urubu, recebeu alta na manhã desta sexta. De acordo com o Flamengo, o jogador foi para casa e receberá cuidados do departamento médico do clube.
O atleta Willian Arão passou a noite no hospital Samaritano, na Barra da Tijuca. Recebeu alta na manhã desta sexta-feira (19.02) e está em casa, sob os cuidados do Departamento Médico do clube. #CRF
— Flamengo (@Flamengo) February 19, 2021
Na véspera, o Rubro-Negro informara que Arão havia treinado normalmente no Ninho do Urubu e se lesionado depois, o que fez circular a versão de que ele se machucara em casa. Relatos do atleta, porém, indicam que ele deu uma "topada" no próprio centro de treinamento do Flamengo. Depois do acidente, o jogador foi levado a um hospital na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.
O Flamengo ainda não descarta a presença de Arão, que tem atuado como zagueiro na reta final do Campeonato Brasileiro, na partida decisiva contra o Internacional. Mas é improvável que, mesmo de forma emergencial, ele tenha condições de entrar em campo no domingo.