O Flamengo segue comemorando o título do Campeonato Brasileiro. Os rubro-negros chegaram a conquistar com emoção, tendo que torcer contra o Internacional nos minutos finais do duelo contra o Corinthians.

O volante Willian Arão foi desfalque nas rodadas finais após uma fratura no dedo do pé. A equipe sentiu sua falta, tanto que foi derrotada pelo São Paulo no último jogo da Série A.

Mesmo de fora, Arão destacou a temporada rubro-negra. O jogador ressaltou a união do elenco diante de todas as dificuldades.

“Que temporada, meus amigos! Confesso que não esperava passar por tantas coisas em um ano. Uma temporada durar tanto tempo. Mas nós tivemos que nos adaptar o mais rápido possível. Troca de treinadores, ideias diferentes, estádios sem torcida, derrotas, eliminações… Até levantaram dúvidas sobre nós, fomos criticados e até de time de frouxos fomos chamados. Mas no final, com muita resiliência, ética, trabalho duro, persistência, coragem e outras qualidades conseguimos conquistar esse tão sonhado BICAMPEONATO. Nós sabemos que é quase impossível ganhar todos os torneios, todos os jogos, mas essa busca pela perfeição é que o nos move para continuar fazendo história. Continuaremos escrevendo a nossa história. Esse é um time de um caráter inabalável, caráter campeão, nunca duvide disso! No final, queremos comemorar juntos com vocês, levar felicidade a vocês!!! Vamos comemorar muito porque mais uma vez fizemos história!!! Octacampeão brasileiro!!! Eu tô muuuuuuuuito feliz”, escreveu.

Willian Arão segue em recuperação da fratura do dedo. O volante não tem previsão de retorno aos gramados. O jogador ganhou alguns dias de folga antes do retorno a preparação visando o Campeonato Carioca.