Um dos jogadores que cresceram muito a partir da chegada de Filipe Luís, o lateral-direito Wesley não preocupa para a sequência da temporada e nem tampouco para o Fla-Flu do próximo dia 17, pela 30ª rodada do Brasileiro.
Apesar de a imagem em que desiste de um contra-ataque aos 26 minutos do segundo tempo da vitória sobre o Bahia sugerir uma lesão na coxa esquerda, o jogador de 21 anos apresentou apenas um quadro de cãibra.
Na jogada em questão, Pulgar rouba uma bola, liga em Arrascaeta, que toca em Gerson. O Coringa domina de chaleira, segura a bola e estica em Wesley, que parte em disparada, mas não consegue dar sequência. Ele leva a mão à posterior da coxa esquerda, pula e se atira no chão.
Geralmente o Flamengo envia comunicados à imprensa quando um jogador é substituído por alguma questão de ordem médica. Na noite de sábado, o Rubro-Negro não passou nenhum panorama de forma oficial.
O ge apurou que não houve nem necessidade de exames para saber se houve lesão ou não. O jornalista Venê Casagrande noticiou primeiramente que Wesley foi substituído devido a cãibras.
Assista: tudo sobre o Flamengo no ge, na Globo e no sportv