Wesley explica ida a boate após goleada sofrida pelo Flamengo em clássico: 'Fui para me despedir'

O lateral-direito Wesley, do Flamengo, tem vivido um turbilhão de emoções nos últimos dias. Depois da negociação entre o clube carioca e a Atalanta-ITA pela venda do defensor ao time italiano fracassar, o próprio jogador fez uma publicação em seu perfil numa rede social onde explicou um vídeo que tem viralizado em que aparece numa boate na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, na madrugada de segunda-feira, horas após a goleada sofrida pelo rubro-negro no clássico contra o Botafogo por 4 a 1.

"Referente ao vídeo, segunda-feira iria ser minha despedida. Eu iria para Florianópolis me despedir da minha mãe, e depois para a Itália. Por isso que fui para a festa com meus amigos, me despedir. Parem de falar coisa que não sabem.", escreveu Wesley.

Wesley explica ida a boate após goleada sofrida pelo Flamengo — Foto: Reprodução
Wesley explica ida a boate após goleada sofrida pelo Flamengo — Foto: Reprodução

'Flamengo não é várzea

Horas antes da publicação do atleta, Bruno Spindel, diretor de futebol do Flamengo, explicou o que motivou o fim das negociações.

— Eles fizeram questão de fazer o documento (da transferência), que normalmente o clube vendedor faz. É um documento longo. Aceitamos, mas fizemos uma pequena alteração. Devolvemos revisado ontem a tarde, e isso precisa ser feito com calma porque seria uma transferência importante e complexa. Depois, hoje cedo eles falaram que não aceitavam. Discutimos, voltamos para a data inicial que eles desejavam e pedimos que eles mandassem tudo assinado. Ontem a noite já havíamos pedido e também não tinham mandado. Agora a tarde fomos comunicados informalmente que eles desistiram do atleta. Deduzimos que eles estavam com outras negociações em aberto para a mesma posição e o atleta que era da preferência deles, imaginamos que decidiram contratá-lo — falou o dirigente.

A alteração citada por Bruno Spindel foi a data de liberação que Wesley teria para viajar. Apesar do aceite de todos os termos, o Flamengo respondeu, na segunda-feira, que só liberaria o lateral-direito para viajar para a Itália depois da partida contra o Bolívar, pela Libertadores.

Tal pedida não foi aceita pela Atalanta, que, em paralelo, avançou na negociação com Raoul Bellanova, do Torino. Assim, Wesley, que teve contrato renovado com o Flamengo recentemente, deve permanecer no clube até o restante da temporada.

Fonte: O Globo