Wesley espera jogar Mundial pelo Flamengo mas deixa futuro em aberto: 'É meu sonho ir lá para fora'

Antes de ser um dos destaques da 20ª edição do Jogo das Estrelas do Zico, realizado ontem no Maracanã, o lateral-direito Wesley, do Flamengo, não garantiu permanência no Flamengo em 2025 e deixou o futuro em aberto.

Segundo o jogador de 21 anos, apesar de querer jogar o Mundial de Clubes da Fifa pelo rubro-negro, no meio do ano, jogar no futebol estrangeiro também é seu sonho. Porém, neste momento, ele deixa a responsabilidade na mão do clube e de seus representantes.

— Quero jogar, muito. Quero jogar pelo Flamengo esse Mundial. É meu sonho também ir lá para fora. Se for para ir agora, vou estar muito feliz. Se eu ficar, vou estar muito feliz também — disse Wesley na zona mista do Maracanã.

— E é isso, minha expectativa é que eu vá jogar o super Mundial. Só que quem decide é o Flamengo, que hoje é meu clube, e os meus empresários — continuou o jogador.

Neste ano, Wesley ficou bem próximo de ser negociado com a Atalanta, da Itália, mas a transferência travou nos detalhes finais. Seguindo no Flamengo, ele foi um dos destaques do restante da temporada, que terminou com o título da Copa do Brasil, sob o comando de Filipe Luís.

— Se for para eu ficar aqui, vou continuar dando meu máximo, como eu sempre dei. Como passou o negócio da Atalanta e eu não fui. Meu foco vai ser sempre aqui — disse Wesley antes de despistar sobre novas propostas que esteja recebendo:

— Não posso falar — finalizou o lateral-direito.

Fonte: Extra