Wendell Lira e Michael trocam farpas após crítica a ponta: "Limpa o veneno"

Vencedor do Prêmio Puskás de 2015, o ex-jogador Wendell Lira, que hoje faz carreira no mundo dos games, criticou em seu Twitter o ponta Michael, do Flamengo .

Minutos depois do duelo da equipe carioca contra o Corinthians , em que Michael entrou nos acréscimos, Lira publicou a seguinte mensagem: "Rapaz, como o Michael conseguiu enganar o Brasil inteiro!?".

O jogador do Flamengo não deixou barato e, ao responder o comentário, cutucou o gamer com um emoji de controle. "Calma coração Agora limpa o veneno. Boa sorte no teu ".

Ex-Vila Nova, Wendell Lira voltou a trocar farpas com o flamenguista ao ler a resposta e, indiretamente, alfinetou também o Goiás , ex-clube de Michael.

"Você é uma p*** por ter chegado onde chegou! Jogo muito no Goiás! Mas infelizmente a nível Flamengo não dá para você. Eu como torcedor do Flamengo vou dar a minha opinião! Infelizmente não acho você jogador de time grande, mas é só uma opinião. Beijos".

Michael, então, colocou "panos quentes" e encerrou a discussão. "Você também tem uma história muito bonita, só você e os amigos sabem o quanto Deus foi bom na sua vida, e o seu testemunho sobre o Puskás também é f***! Parabéns pela pessoa, pai e marido que você é. Deus te abençoe grandiosamente, você e a todos os seus."

Lira também quis dar um "basta" na discussão e elogiou o ex-colega de profissão. "Você é fenômeno, brabo! Eu ali na hora como torcedor acabei colocando de uma maneira que realmente não pegou bem! Boa sorte é que você continue sendo um vencedor."

Imagem: Reprodução/Instagram

Fonte: Uol