Web resgata posts em que neta de Nilton Santos e pivô da separação de Artur Jorge dizia ser rubro-negra: 'Flamengo chegou!'

publicidade

Pivô da separação do técnico Artur Jorge, que terminou um casamento de mais de 30 anos para viver o novo amor, Hanna Santos tem sua história intrinsecamente ligada ao Botafogo. Neta de Nilton Santos, um dos maiores ídolos alvinegros, ela não só torce pelo clube como se tornou funcionária dele em março do ano passado e virou uma das caras da Botafogo TV: como repórter e comentarista, passou a viver o dia a dia do clube. Para completar, no fim do ano engatou um romance com o treinador que levou o time ao ano mais vitorioso de sua história, com os títulos brasileiro e da Libertadores de 2024. E Hanna esteve lá, torcendo e se emocionando com as conquistas.

Mas a notícia de que ela está namorando Artur Jorge, revelada nesta segunda-feira pelo EXTRA , fez circularem nas redes prints de postagens antigas de Hanna, em que ela se assumia rubro-negra. Não se trata de montagens: são verdadeiras. Estão publicadas em um perfil antigo do Facebook, ao qual Hanna nem tem mais acesso e no qual usava o sobrenome da mãe, Cláudia Sette, e não do pai, Carlos Eduardo dos Santos, filho de Nilton Santos. Lá há postagens sobre o Flamengo datadas de 2011 a 2013, quando ela tinha entre 18 e 20 anos. Na última delas, na data da morte de Nilton Santos, 27 de novembro de 2013, Hanna escreve: "Ele tentou me fazer ser uma botafoguense, mas não deu".

Um mês antes, ela comemorou uma goleada justamente sobre o alvinegro: um 4 a 0 no Maracanã, com três gols de Hernane Brocador, que eliminou o rival nas quartas de final da Copa do Brasil. "Só digo uma coisa... Melhor que ganhar do Botafogo seria ganhar do Vascocô!! CHORAAAAA!!!!! Sai do chão Flamengo chegouuuuuu!!!!!", postou Hanna.

Muitos torcedores alvinegros já sabiam disso e comentavam o assunto nas redes sociais desde que Hanna assumiu o cargo na Botafogo TV. Alguns, por isso, acreditam que ela não seja, de verdade, torcedora da equipe em que o avô fez História, mas uma flamenguista "infiltrada". A neta de Nilton Santos garante, porém, que ele conseguiu o que queria: fazer da neta 'virar a casaca'. Com direito a tatuagem eternizando a conquista da taça Libertadores: "30-11-2024. Pra sempre (em grego)".

Fonte: Extra