Wallace recebe apoio de Muricy e elenco após vaias da torcida

Zagueiro falhou no lance que culminou no gol de empate do Boavista (Celso Pupo / Fotoarena)
Zagueiro falhou no lance que culminou no gol de empate do Boavista (Celso Pupo / Fotoarena)

Após dar esperança a torcida no meio de semana ao vencer o Atlético-MG pela Primeira Liga, o Flamengo voltou a decepcionar ao empatar com o Boavista na estreia do Campeonato Carioca. O principal alvo da torcida rubro-negra foi o zagueiro Wallace, que estava no lance que resultou no gol de Leandrão. O jogador já havia sido criticado pelas atuações nos amistosos contra Ceará e Santa Cruz.

O capitão da equipe foi defendido pelo técnico Muricy Ramalho. O volante William Arão foi outro que comentou o fato e afirmou que o momento é de apoiar Wallace, que vai precisar mostrar serviço para reconquistar a torcida rubro-negra.

Disputado: Jornal revela conversa de agente de Robinho com Swansea e Leicester

2 a 0 no Botafogo: Com gol de Alecsandro, Palmeiras estreia com vitória no Paulista

Mercado agitado: Com Téo perto do Timão, Sporting deve fechar com Barcos nesta 2ª

“Temos que mostrar todo o apoio ao Wallace. É o nosso capitão, um jogador experiente. Não só eu, mas o time todo tem que dar apoio a ele. Todo jogador já passou por isso em algum momento da carreira. A única forma de mudar isso é com trabalho. Vamos todos trabalhar, não só ele, para conseguirmos a vitória no próximo jogo”, disse.

O Flamengo terá nova chance de conquistar a primeira vitória no Campeonato Carioca nesta quarta-feira, contra o Macaé, no estádio Cláudio Moacyr. Para esta partida, o técnico Muricy Ramalho deverá ter os retornos de Gabriel e Emerson Sheik, poupados no sábado.

Fonte: FoxSport