VP do Flamengo festeja liberação de Reinier contra o Fortaleza: “Agradeço todos os envolvidos"

Nesta quarta-feira (16 de outubro), horas antes de enfrentar o Fortaleza no Castelão, pela 26ª rodada do Brasileirão, o Flamengo recebeu resposta positiva do STJD quanto à liberação do meia-atacante Reinier para a partida, uma vez que o jogador havia sido convocado para a Copa do Mundo Sub-17 junto da Seleção Brasileira, mas não se apresentou, a pedido do próprio clube. A liberação foi confirmada por Rodrigo Dunshee, Vice-Presidente Geral e Jurídico do Rubro-Negro.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

“Reinier liberado para hoje. Atuação nossa em conjunto com o advogado Michel Filho. No final de tudo também é importante agradecer a todos envolvidos, vez que foi imprevisível saber que teríamos tantos desfalques”, escreveu o dirigente nas redes sociais.

Carlos Alberto toma uma guilhotina em aula de MMA com equipe do FOX Fight Club

Com muitos desfalques contra o Leão do Pici, oito no total, sendo cinco deles titulares, o Flamengo ganha uma peça importante no seu setor ofensivo com Reinier. O atacante, inclusive, acabou sendo desconvocado da Seleção Sub-17, que acabou convocando Pedro Lucas, do Grêmio, para a vaga.

Para o compromisso em Fortaleza, o Rubro-Negro não poderá contar com Filipe Luís, Rafinha, De Arrascaeta, Bruno Henrique, Everton Ribeiro, Diego Ribas, Lincoln e Orlando Berrío. Por outro lado, além de Reinier, também ganhou os reforços de Rodrigo Caio e Gbaigol, que já estão de volta após servirem à Seleção, para os amistosos contra Senegal e Nigéria, em Cingapura.

Leia também!

(Crédito da imagem: Alexandre Vidal/ C.R. Flamengo)

Fonte: FoxSport
publicidade
publicidade