Vitória na Justiça! Michael garante 100% dos ganhos e mira Mundial com o Flamengo

Michael, atacante do Flamengo, obteve uma importante vitória judicial ao ter negado o pedido de seu ex-patrão, que exigia 20% de seus ganhos dos últimos cinco anos. Segundo informações da Coluna do Fla, a Justiça considerou improcedente a alegação do empresário, que afirmava ter contribuído para a formação do jogador desde a juventude. A decisão foi reforçada pelo apoio de dirigentes do Goianésia, clube onde Michael iniciou sua carreira, que afirmaram que o empresário não participou de negociações relacionadas ao atleta.

Essa vitória traz alívio para Michael, que agora pode focar em sua carreira sem a preocupação de perder uma parte significativa de seus rendimentos. No último sábado (6), o jogador atuou pelo sub-20 do Flamengo em um empate de 3 a 3 contra o Mirassol, buscando reconquistar a confiança do técnico Filipe Luís. A performance de Michael nesse jogo é vista como crucial para suas chances de participação no Mundial de Clubes.

Michael já embarcou para o Catar, onde o Flamengo enfrentará o Cruz Azul, do México, no dia 10 de dezembro, às 14h (horário de Brasília). Este torneio representa uma oportunidade importante para o jogador se destacar e mostrar seu valor em um cenário internacional. A expectativa é alta, tanto para sua atuação quanto para o desempenho da equipe na competição.