Ainda na busca de um resultado positivo para continuar na Série A do Campeonato Brasileiro, o Vitória terá um reforço de peso para a disputa da última rodada: a força do torcedor. Os mais de 21 mil ingressos colocados à venda foram comercializados pela torcida do Leão, que promete lotar o Barradão e fazer uma festa para empurrar o time contra o Flamengo. A expectativa é de que 30 mil pessoas estejam no Barradão:
ATENÇÃO: INGRESSOS ESGOTADOS para a torcida do Vitória (arquibancada e cadeira) para a partida deste domingo (3). Os únicos ingressos disponíveis para a venda são para a torcida do Flamengo: R$ 100 (inteira) e R$ 50 (meia-entrada) - setor Arquibancada Visitante. #Barradão30mil
— E.C. Vitória (@ECVitoria) 2 de dezembro de 2017
Real Madrid, Atlético, River, Boca e muito mais no FOX Sports
Dentro de campo, a equipe do técnico Vagner Mancini conta com quatro importantes desfalques confirmados. Suspensos, Wallace Reis, Geferson e Tréllez não entrarão em campo. David, lesionado, também está fora de combate.
Pelo lado dos cariocas, o técnico Rueda também conta com muitos problemas. Réver e Everton estão machucados, Rhodolfo está suspenso, além de Juan, que deve ser poupado. Léo Duarte e Vaz devem formar a zaga titular. No ataque, a boa notícia é Vizeu. O camisa 47 conseguiu efeito suspensivo e vai a campo.
Provável Vitória: Fernando Miguel; Caíque Sá, Kanu, Ramon e Bruno Bispo; José Welison, Uillian Correia, Patric e Yago; Neilton e André Lima
Provável Flamengo: César; Pará, Léo Duarte, Vaz e Trauco; Cuéllar, Arão, Diego, Paquetá e Éverton Ribeiro; Vizeu
Saiba mais:
Grêmio promete ir à Fifa contra o Barcelona
Adriano Imperador abre o coração no Aqui com Benja
Flamengo pode ter novidade para final da Sul-Americana
(Crédito da imagem: Gilvan de Souza/Flamengo