O técnico Vítor Pereira analisou a derrota do Flamengo no clássico com o Vasco por 1 a 0 , que culminou na quebra de invencibilidade do time rubro-negro no Campeonato Carioca .
Em entrevista coletiva, o treinador explicou o lema 'trabalhar mais e falar menos' dito por Gabigol após o apito final e afirmou que vê a equipe em evolução depois dos tropeços na Supercopa do Brasil , no Mundial de Clubes e na Recopa Sul-Americana .
"Naturalmente, uma equipe que joga como nós jogamos, que trabalha como trabalhamos, que tem trabalhado todos os dias de uma forma exemplar... Hoje, para mim, faltaram os gols, enfrentamos uma belíssima equipe, uma equipe que tem os seus argumentos, mas, do primeiro ao último minuto, trabalhamos, trabalhamos, trabalhamos'', começou por afirmar.
''Isso que eles dizem de 'trabalhar mais, falar menos' é esse o sentimento da equipe no momento. É aquele sentimento de que estamos no caminho certo, em termos de trabalho, está faltando o resultado, os gols aparecerem, e essa tranquilidade que os gols nos dão. Isso é o que querem dizer quando falam (jogadores) em trabalhar mais e falar menos'', disse.
Puma Rodríguez anotou o único gol da partida e colocou o Vasco de volta ao G-4, na 3ª colocação, com 20 pontos. O Fla segue na liderança, com 23.
Próximo jogo do Flamengo
-
Fluminense (C) - 08/03, 21h10 - Campeonato Carioca