O Flamengo venceu o Resende por 2 a 0 no Raulino de Oliveira. Apesar do resultado, o Rubro-Negro ainda teve motivos para reclamar depois do apito final.
Em entrevista coletiva, o técnico Vitor Pereira detonou as condições do gramado do estádio, falando que era impossível que um jogo bonito fosse praticado no local.
“Naturalmente, querem um jogo bonito. Eu também queria em um gramado destes. Mas se me derem um bom gramado, eles vão jogar um futebol muito mais rápido, muito mais bonito para quem está assistindo", disse.
"Mas as condições do gramado são muito fracas. Eu cheguei e parecia um gramado que não foi tratado a semana toda. Precisa de dois, três toques na bola para se controlá-la. Portanto, não é possível um jogo de grande qualidade”, completou.
O técnico Vitor Pereira ainda foi questionado sobre a sequência de jogos que o Flamengo terá nas próximas semana, com a decisão da Recopa Sul-Americana se iniciando na próxima terça-feira (21), com transmissão ao vivo pela ESPN no Star+ , além dos clássicos pelo Campeonato Carioca .
“É uma sequência complicada, mas em que todos têm que estar disponíveis para ajudar. Se todos estiverem com esse espírito de hoje, tenho certeza de que vamos dar uma boa resposta”, finalizou.
O Flamengo é líder absoluto do Carioca, com 20 pontos, quatro de vantagem sobre o 2º colocado e precisando de somente mais uma vitória para garantir sua classificação para a semifinal.
Próximos jogos do Flamengo
-
Independiente del Valle (F): terça-feira (21), 21h30 - Recopa Sul-Americana
-
Botafogo (F): sábado (25), 18h - Campeonato Carioca
-
Independiente del Valle (C): terça-feira (28), 21h30 - Recopa Sul-Americana