O Flamengo venceu o Vasco por 3 a 2 nesta segunda-feira (13), no Maracanã, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Carioca , mas ganhou uma nova preocupação: Matheuzinho, lateral-direito titular, deixou o campo com muitas dores e será reavaliado.

O jovem lesionou a tíbia, região abaixo do joelho, e fará um raio-x para saber se houve fratura.

Após a partida, o técnico Vítor Pereira prometeu encontrar uma solução para a posição, já que Varela também está contundido.

Além deles, David Luiz, Filipe Luís, Erick Pulgar e Bruno Henrique estão no departamento médico do clube.

''O Matheuzinho teve um trauma forte na tíbia, vai fazer um raio-X para ver a gravidade da lesão. O Varela tá com um problema muscular no púbis, já vinha de trás. Vamos ter uns dias para analisar e vamos encontrar uma solução. O França foi por azar nosso, poderíamos ter passado o Cebola para o lado direito, porque ele já tinha trabalhado naquela posição. Mas não foi possível porque já tínhamos feito a substituição do Ayrton. O França está com a mentalidade certa, ele mudou muito focado, está mais agressivo e com espírito de ajudar a equipe'', afirmou o português em entrevista coletiva.

Com a vitória sobre o Vasco, o Fla pode até empatar na partida de volta no próximo domingo (19), às 18h, também no Maracanã, que garante vaga na decisão.