O Flamengo vem decepcionando neste começo de temporada. O técnico Vítor Pereira chegou e ainda não conseguiu fazer a equipe carioca ter as atuações que levaram aos títulos da Libertadores e Copa do Brasil de 2022.
Uma das primeiras mudanças feitas por Vítor Pereira para tentar melhorar o desempenho do time foi tirar Everton Ribeiro. Em seu lugar, entrou Vidal. No entanto, os rubro-negros não tiveram bom desempenho.
Contra o Independiente del Valle, do Equador, o português retornou com o quarteto ofensivo formado por Everton Ribeiro, Arrascaeta, Gabriel e Pedro. Só que mais uma vez a atuação ficou abaixo do ideal. Vítor Pereira ressaltou que ainda busca a melhor forma da equipe atuar e não descartou a manutenção dos jogadores do ataque entre os titulares.
"Temos que buscar o equilíbrio, como todos os times. Nós podemos manter o quarteto, nunca disse que não poderia, mas temos que nos equilibrar de alguma forma", disse.
Vítor Pereira ainda não definiu se vai com força máxima no clássico contra o Botafogo , neste sábado, em Brasília, pelo Campeonato Carioca . Caso perca o duelo, a vantagem do Flamengo na liderança do Estadual cairá para apenas um ponto.
Confira imagens da atividade que ocorreu no Ninho do Urubu, nesta quinta (23). #CRF #VamosFlamengo
📸: @mcortesdasilva8 /CRF pic.twitter.com/XXeiKD4ea3
— Flamengo (@Flamengo) February 23, 2023