Vitinho fica chateado com vaias no Flamengo: "Em alguns momentos não dá para entender"

Desde que chegou ao Flamengo, há pouco menos de um ano, Vitinho viveu sensações variadas. Foi aclamado na chegada, cobrado na sequência e não é raro ouvir vaias das arquibancadas. Aguentou calado e nunca reclamou. Após a vitória sobre o CSA, no entanto, estava chateado e admitiu não compreender a reação da torcida no Mané Garrincha.

- Em alguns momentos não dá para entender, como foi hoje, participei bastante e fui vaiado. Mas, fazer o quê? Só tenho controle do que posso fazer. Meus companheiros deram confiança e consegui fazer o gol.

Vitinho, de fato, fez uma boa partida em Brasília. Ao lado de Everton Ribeiro, comandou a vitória por 2 a 0 sobre o CSA. Movimentou-se bem, buscou o gol, mas foi vaiado por parte da torcida momentos antes de marcar. O gol silenciou as críticas e o camisa 11 passou a ser aplaudido.

- O mais importante é a gente ter vencido, tivemos um grande volume de jogo, tentei participar bastante, e fico muito feliz de ter feito o gol, aproveitado a oportunidade. Dedico à minha esposa, hoje é dia dos namorados, estamos distantes, mas eu dedico a ela.

Elogios de Salles

Vitinho chegou ao Flamengo em julho do ano passado por aproximadamente € 11 milhões – na época, contratação mais cara do clube. O atacante nunca foi o jogador decisivo que a torcida imaginava, demorou a engrenar, mas vem crescendo de rendimento na atual temporada, com boas partidas. Se hoje não é titular é devido à concorrência de Bruno Henrique. Mas o camisa 11 tem se mostrado um jogador importante para o elenco.

- Não é nenhuma surpresa o que o Vitinho apresentou hoje. É um jogador que tem o nosso respeito e carinho. Sempre que entrou procurou dar o seu melhor, buscando o gol, deixando os companheiros em boas condições. É um atleta que dentro do nosso elenco é muito importante. Hoje, mesmo com sete desfalques, ainda conseguimos ter um atleta com a condição do Vitinho para entrar e decidir. Fico muito satisfeito – elogiou o técnico interino Marcelo Salles.

Banner, Flamengo — Foto: Divulgação

Banner, Flamengo — Foto: Divulgação

Fonte: Globo Esporte