Vitinho e Bruno Henrique, do Flamengo, testam negativo para Covid-19 e têm condições de enfrentar o Del Valle

Boas notícias para o Flamengo. Os atacantes Bruno Henrique e Vitinho testaram negativo no novo exame para Covid-19, feito na última segunda-feira, e estão aptos para serem relacionados para enfrentar o Independiente del Valle, pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores. O zagueiro Gabriel Noga e o atacante Rodrigo Muniz, da categoria sub-20, também estão liberados.

30 MINUTOS DE FLAMENGO: Infectologista fala sobre casos de Covid-19 no clube

Vitinho e Bruno Henrique são dois dos sete atletas que passaram pela bateria para saber se já estão curados da Covid-19. O Flamengo está recebendo os resultados dos laboratórios aos poucos e aguarda para saber as condições de Isla, Matheuzinho, Filipe Luís, Diego e Michael.

LEIA TAMBÉM: O que vem pela frente na relação entre Flamengo, clubes e CBF

Fora de campo, o Rubro-Negro também ficou ciente de que o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, e o diretor de relações externas, Cacau Cotta, também estão negativos para a Covid-19.

Vitinho é abraçado pelos companheiros após marcar o segundo gol do Flamengo
Vitinho é abraçado pelos companheiros após marcar o segundo gol do Flamengo Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

Já os que testaram positivo nos exames feitos depois da partida contra o Barcelona de Guayaquil, entre quarta-feira e sexta-feira da semana anterior, seguem fora. São os casos de Domènec Torrent e de outros 12 jogadores.

Hoje, o Flamengo tem apenas 16 atletas disponíveis, sendo três goleiros: César, Hugo Souza, João Fernando, Natan, João Lucas, Ramon, Lázaro, Gerson, De Arrascaeta, Thiago Maia, Pedro, Lincoln e Guilherme Bala.

Fonte: Extra