Vistoria no Nilton Santos aponta danos e Flamengo arcará com prejuízos; clube condena vandalismo

Flamengo e Botafogo se reuniram nesta quinta-feira (22 de fevereiro) para a realização de uma vistoria no Estádio Nilton Santos, casa do Alvinegro, e palco da partida desta quarta (21), onde o Rubro-Negro goleou o Madureira por 4 a 0, pela rodada de abertura da Taça Rio.

Real, Arsenal, Milan, Juventus e mais: a semana no FOX Sports

O clube da Gávea divulgou que após a inspeção conjunta, foram detectados um total de sete cadeiras quebradas. Como mandante da partida e já em acordo com o time de General Severiano, o Flamengo se comprometeu a pagar os prejuízos. O clube foi além e criticou a postura de dos vândalos: "Atos impensados podem provocar punições ao clube, prejudicar a performance esportiva do Flamengo, afastar o torcedor de sua maior paixão e o clube de seu maior patrimônio", disse o trecho final da nota.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Veja nota oficial do Flamengo:

Após vistoria realizada na manhã desta quinta-feira, em conjunto com representantes do Botafogo, foi identificado que sete cadeiras do estádio Nilton Santos foram quebradas durante o jogo contra o Madureira, na noite desta quarta-feira.

Como mandante da partida, o Flamengo arcará com os prejuízos e condena a atitude dos indivíduos que causaram problemas ao Botafogo e ao próprio Flamengo.

Atos impensados podem provocar punições ao clube, prejudicar a performance esportiva do Flamengo, afastar o torcedor de sua maior paixão e o clube de seu maior patrimônio.

Veja também:

Meia do Corinthians na mira do Milan

Neymar e Luis Enrique juntos?

Cavalieri perto da Premier League

(Crédito da imagem: Gilvan de Souza/Flamengo)

Fonte: FoxSport

Comentários

Jogos

Brasileirão Série A
FlamengoFlamengo
1 x 2
Atlético PRAtlético PR
Últimas
+ Lidas da semana