Vinícius Júnior se emociona em texto de despedida do Fla e promete volta: "Até logo"

Maior venda da história do Flamengo, Vinícius Júnior está de partida para Espanha. Comprado no ano passado pelo Real Madrid por 45 milhões de euros, cerca de R$ 164 milhões na cotação da época, ele embarca para a Europa nesta sexta-feira (13) ainda sem saber qual será o futuro, já que pode ser aproveitado no time principal ou ser emprestado. Nas redes sociais, ele postou um texto de despedida do clube carioca.

Na postagem, a joia rubro-negra não escondeu a emoção ao relembrar da sua curta carreira no profissional, mas longa dentro do clube. Sincero, admitiu que ficará de longe acompanhando os companheiros, torcendo e prometeu voltar um dia. Confira abaixo:

O FOX Sports transmite ao vivo todos os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Para acompanhar todas as notícias do Brasil e das outras seleções, confira a página especial do FOXSports.com.br .

Crédito da foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Veja abaixo a postagem de Vinícius Júnior:

Faltam palavras pra descrever o que eu sinto e o quanto eu fui feliz com essa camisa e nesse clube que eu amo desde que nasci. Passei os melhores momentos da minha vida e os piores também.. e hoje saio daqui feliz, honrado, realizado, orgulhoso, e muito mais. Quero agradecer primeiramente a Deus e a todos que me ajudaram até aqui. A maior torcida do mundo, e todos os torcedores dos outros times que sempre me manda mensagem e acompanham o meu futebol! Na sexta-feira embarco pra Espanha/Madrid e estou um pouco nervoso, ansioso pra essa nova etapa da minha vida. Um novo desafio, que eu sempre venho superando mesmo sendo tão novo. E que Deus possa me abençoar e minha família, amigos possam me ajudar mais e mais que sem dúvida esse é o maior da minha. Obrigado, obrigado e obrigado. Nem nos meus melhores sonhos eu sonhava com esse início de carreira lindo e maravilhoso. E as vezes fico pensando será que eu mereço tanto?! Agradeço a Deus todos os dias que possa me dar ainda mais forçar pra realizar mais os meus sonhos. Valeu, Flamengo. Eu te amo. Eu sou mengao! Até logo. E estou de longe torcendo. Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer..

Uma publicação compartilhada por Vinicius Jr. (@viniciusjunior) em

Fonte: FoxSport