Vini Jr. revela dia em que ficou mais assustado no Flamengo: 'A bola estava queimando'

Carreira meteórica, 18 anos, passagem marcante pelo Flamengo, convocação para a Seleção Brasileira e titularidade do Real Madrid. É inegável que tudo tem acontecido muito rápido na vida de Vinícius Júnior .

O atacante foi o convidado do Aqui Com Benja! deste sábado (8 de junho) e, entre outros assuntos, apontou qual foi a partida que mais o assustou em sua breve trajetória profissional: a estreia pelo Flamengo, contra o Atlético-MG, em 2017.

"Pesou. Foi o dia mais difícil, desde a estreia no profissional até a estreia no Real Madrid. A do Flamengo foi diferente, eu nunca tinha jogado. Fui achando que não entraria", revelou Vinícius ( Veja no vídeo acima ).

"O Maracanã não assusta, mas naquele dia, por ser o primeiro dia, 40 mil torcedores gritando o meu nome, eu fiquei muito nervoso. Deu frio na barriga", lembrou.

"Estava torcendo para a bola não chegar, a bola estava queimando, todo mundo de preto e branco, inclusive os do meu time. Fiquei travado. Quando cheguei em casa, ainda assinei com o Real Madrid", finalizou Vinicius Jr.

Leia também:

Crédito da foto: Reprodução FOX Sports

Fonte: FoxSport
publicidade
publicidade