Vídeo de Gabigol com a camisa do Flamengo vaza na web: ‘Já estou com o Manto, faço parte da Nação’

O atacante Gabigol é o novo reforço do Flamengo. O vídeo do jogador com a camisa rubro-negra vazou nas redes sociais na noite desta terça-feira.

“Fala, pessoal! Aqui é o Gabriel... Já estou com o manto. Faço parte da nação, tamo junto!”, diz o jogador.

Gabigol chega ao Flamengo por empréstimo da Inter de Milão até o fim do ano.

No Flamengo, o jogador, ao que tudo indica, vestirá a camisa 9. Ele desembarca no Rio de Janeiro nesta quarta-feira para fazer exames e assinar contrato.

Para assinar com o clube carioca, Gabigol aceitou estender por mais um ano seu vínculo com a Inter, que vai agora até 2022. Já o Flamengo se comprometeu a arcar com o salário integral do jogador: cerca de R$ 1,2 milhão mensais. Ainda resta definir se o vínculo será até o fim de 2019 ou até meados de 2020.

O Flamengo superou a concorrência do Santos — que tinha interesse em manter Gabigol e chegou a avançar em conversas nesse sentido — e do West Ham. O clube inglês saiu da disputa por divergências em relação ao valor a ser desembolsado e diante das dificuldades para a obtenção do visto para Gabriel Barbosa atuar na terra da Rainha.

Depois de um início de trajetória abaixo da expectativa na Inter, Gabigol voltou ao futebol brasileiro por empréstimo ao Peixe em 2018. Foi artilheiro do Campeonato Brasileiro, com 18 gols em 35 partidas, e sacramentou a sua volta por cima.

Fonte: Extra