Rio - Nesta terça, 10, o elenco do Flamengo se reapresentou e iniciou a preparação para o jogo contra o Cruzeiro. Conforme informou o cube carioca, a atividade contou com o técnico Tite, que observou e participou de todo o treino.
O anúncio do treinador aconteceu na noite da última segunda-feira. Já na manhã desta terça, Tite foi ao Ninho do Urubu para conhecer as instalações do CT e os funcionários do clube . Na parte da tarde, os jogadores se reapresentaram para o treino e tiveram o primeiro contato com o novo treinador.
"É uma responsabilidade muito grande, um orgulho muito grande. Só transitar no Ninho a gente sabe que essa história é forte. Mas meus princípios, a educação, a competitividade andam juntos. Não tem dois discursos. Tomara que eu tenha luz, competência para que possa levar para dentro do campo e, aquele negocinho redondo, entre no gol e a gente possa vencer", disse o técnico, em entrevista à FlaTV.
Em tempo: Cruzeiro e Flamengo medirão forças no dia 19 de outubro (quinta-feira), às 19h, no Mineirão. A partida, que marcará à estreia de Tite à frente do Rubro-Negro, é válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.