Arturo Vidal não vai continuar no Flamengo para a próxima temporada. A confirmação da saída foi feita pelo próprio jogador chileno.
Na apresentação à seleção do Chile , o meio-campista foi sincero ao falar que sua passagem ao Brasil vai chegar ao fim. E deixou no ar onde gostaria de atuar: no Colo-Colo , time do coração.
"Tenho contrato até dezembro, não continuarei no Brasil. Me encantaria voltar (ao Colo Colo), mas tenho que ver o momento. Quero desfrutar do que me resta de contrato, ganhar os três campeonatos que me restam e depois veremos", explicou Vidal.
Vidal chegou ao Flamengo na temporada passada cercado de muita expectativa após um longo namoro com os cariocas nas redes sociais. Foi campeão da CONMEBOL Libertadores e da Copa do Brasil , mas a passagem não vai deixar saudades.
O badalado jogador chileno não conseguiu se firmar entre os titulares até o momento. Em 2023, ainda teve atuações abaixo da média e foi criticado pela torcida. No entanto, Vidal se diz 100%, revelou que não concorda com o banco e vai mostrar que está bem com a camisa do Chile.
"Podem pensar que estou mal, mas me sinto 100%. Não concordo com a decisão da comissão técnica, mas respeito. Temos 22 jogadores de bom nível. Sabe que quando sou titular dou o máximo. Na sexta-feira verão como estou", completou, para finalizar sobre o futuro.
"É falta de respeito com outros clubes falar disso, tenho contrato no Flamengo. Falei quando estiver livre. Aí verei o que quero", finalizou.
Próximos jogos do Flamengo
-
Red Bull Bragantino (F) - 22/6, 21h30 - Brasileirão
-
Santos (F) - 25/6, 18h30 - Brasileirão
-
Aucas (C) - 28/6, 21h30 - CONMEBOL Libertadores