Vidal publica vídeo escutando funk, e namorada aparece com camisa do Fla

O meio-campista chileno Arturo Vidal, da Inter de Milão , publicou em suas redes sociais um vídeo está escutando funk acompanhado de sua namorada, Sonia Isaza, que aparece vestindo a camisa do Flamengo . "Coloca Deus no início e será feliz no final", escreveu, na legenda do post.

O jogador de 34 anos possui contrato com o time italiano até junho deste ano, mas já se "ofereceu" ao Rubro-negro carioca em diversas ocasiões. Tanto que ele é conhecido como "o rei da cavada" no clube .

Nos registros, Vidal está escutando a música 'Olha a Explosão', de MC Kevinho. O jogador também colocou emojis de coração e de um avião no post.

Além disso, ele publicou uma foto da namorada e da irmã com as camisas de Flamengo e Colo Colo, clube em que foi revelado, com os dois times como opções em uma enquete. Com base na interação dos seguidores, a equipe brasileira estava à frente, com 57% dos votos.

vidal - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Vidal publicou uma foto no Instagram da namorada e da irmã com as camisas de Flamengoe e Colo Colo junto de uma enquete entre as duas equipes
Imagem: Reprodução/Instagram

Vidal já revelou publicamente seu carinho pelo Fla e disse que jogar na equipe é um sonho. "Digo sempre que meu sonho é jogar no Flamengo. Ainda tenho contrato com a Inter, mas quem sabe no próximo ano não possa vir para cá?", afirmou, em dezembro do ano passado. Após a declaração, ele foi punido e multado pela Inter .

O chileno da Inter de Milão tem passagens pelo Bayer Leverkusen, Juventus, Bayern de Munique e Barcelona. Vidal soma mais de 20 títulos nacionais na carreira e ainda foi campeão da Copa América duas vezes pela sua seleção.

Imagem: Reprodução/Instagram

Fonte: Uol