Vidal diz que, além do Flamengo, jogaria em Boca, América-MEX e Colo-Colo

Recentemente coroado campeão italiano pela Inter de Milão, Arturo Vidal não consegue se esquecer do continente americano. Neste sábado (15), em entrevista exclusiva à TNT Sports Chile, o craque nerazzurro voltou a falar sobre sua vontade de atuar pelo Flamengo, principalmente após conversa que teve com ex-jogadores rubro-negros.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e à maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

"Estive com Renato Augusto, que estava vindo do Flamengo (à época). Depois, estive Rafinha, depois {Gonzalo) Fierro, e o Flamengo é o maior clube do Brasil. Isla está lá e falei com os dirigentes do Flamengo quando ele chegou, me perguntaram sobre ele", revelou o craque chileno.

Mas não é apenas o Rubro-Negro que vem à cabeça do volante quando o assunto é futebol das Américas no geral. Vidal afirmou que também sonha em atuar no Boca Juniors e no América, do México, além do Colo-Colo, clube pelo qual torce e foi revelado para o futebol.

"Quando eu voltar para a América do Sul, sonho em jogar no Flamengo ou no Colo-Colo. O Boca eu acompanho muito, gosto da forma como jogam, os torcedores são muito apaixonados. Gary (Medel) me disse isso. O América, do México, também. Tomara que me deem a oportunidade de jogar em algum deles. Agora, quero seguir por aqui para ganhar a Champions", finalizou.

Confira os melhores momentos de Juventus 3 x 2 Inter de Milão
Fonte: TNT Sports